Clique e assine por apenas 8,90/mês

Fiat Chrysler abre inscrições para programa de trainees

Candidatos podem se inscrever até 29 de setembro

Por Vitor Matsubara - Atualizado em 9 nov 2016, 13h59 - Publicado em 25 ago 2014, 19h09
mercado

O grupo Fiat Chrysler abriu as inscrições para o processo seletivo de seu programa de trainees. São 80 vagas para diversas áreas de engenharia, como automotiva, computação, controle e automação, elétrica, elétrica (ênfase eletrônica), eletrônica, materiais, mecânica, mecatrônica, metalúrgica, produção, qualidade, química, telecomunicações e têxtil.

Os interessados podem se inscrever até o dia 29 de setembro pelo site http://www.traineefiat.com.br. Os candidatos precisam ter disponibilidade para trabalhar nas plantas de Betim (MG) ou Goiana (PE), sendo que o local de atuação será definido pela empresa. Outro pré-requisito é ter disponibilidade para realizar viagens nacionais e internacionais. Podem se inscrever tanto brasileiros – residentes no Brasil ou no exterior – quanto estrangeiros que possuam visto permanente no Brasil, além de colaboradores e estagiários de empresas do Grupo Fiat. Os candidatos devem ser pessoas físicas com graduação concluída de dezembro de 2011 a dezembro de 2014 (será exigida documentação que comprove a formação),.

O processo seletivo será formado por seis etapas: inscrição, triagem curricular, testes online, check-up de competências, dinâmica de grupo e entrevista com gestor e etapas admissionais. Segundo a empresa, remuneração e benefícios são compatíveis com o mercado e os candidatos aprovados no processo seletivo que não residam na cidade de trabalho terão direito a hospedagem pelo período de um mês após a admissão. Desconto de 15% a 18% na compra de veículos Fiat, Chrysler, Dodge e Jeep também está nalista de benefícios.

Publicidade