Ferrari inaugura configurador online da nova 488 GTB

Modelo substitui a Ferrari 458 Itália

genebra-2015 genebra-2015

genebra-2015 (/)

Lançada oficialmente no Salão de Genebra, na Suíça, a nova Ferrari 488 GTB, modelo que substitui a bem-sucedida 458 Itália, e que alcança os 330 km/h já pode ser configurada pelo site da montadora italiana, em ferramenta lançada nesta semana. Na página, é possível especificar mínimos detalhes de como o seu mais novo esportivo ficará.

Começando pela pintura externa, as opções continuam na cor das pinças de freio, a quantidade de fibra de carbono usada em detalhes externos e internos, o estofamento dos bancos, a cor dos carpetes e dos cintos de segurança, tudo em um sistema feito para tentar garantir que dois modelos iguais da 488 jamais sejam feitas.

A nova Ferrari vem equipada com motor V8 de 3.9 litros biturbo gerando 670 cavalos de potência e 77,5 mkgf de torque, transmissão de dupla embreagem de sete marchas e tração traseira, o que permite ao carro acelerar de 0 até 100 km/h em três segundos, alcançar 200 km/h em 8.3 segundos e bater a máxima de 330 km/h.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s