Ferrari edição especial para os EUA deverá custar $ 3,2 milhões

Modelo será apresentado no dia 12 de outubro

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Ferrari divulgou mais detalhes sobre o modelo de edição especial que vai ser oferecido exclusivamente para os Estados Unidos.

O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo disse que o modelo de edição especial será concebido para celebrar os 60 anos da empresa nos Estados Unidos e vai custar aproximadamente US$ 3,2 milhões. Serão fabricados apenas 10 unidades. Sua pintura exterior terá a cor azul com listras brancas, como referência para as cores usadas pela NART (North America Team Racing), que usou Ferraris entre os anos 60 e 80.

O modelo especial será revelado durante um jantar de gala em 12 de outubro, um dia antes de Montezemolo ser substituído por Sergio Marchionne. Acredita-se do veículo será baseado no F12 Berlinetta, mas com um exterior diferente, juntamente com uma cabine modificada.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s