Ferrari anuncia recall da 458 Itália nos Estados Unidos

Motivo é a falha na abertura do porta-malas por alguém dentro do compartimento

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Ferrari anunciou o recall de 3.082 unidades vendidas da 458 Itália nos Estados Unidos, tanto da versão com teto normal quanto a Spider, por um problema com o dispositivo que permite a uma pessoa presa dentro do porta-malas abri-lo sem ajuda de terceiros.

Atualmente, o sistema permite uma pessoa presa evitar o sufocamento, já que a tampa fica entreaberta após o acionamento do dispositivo, mas não o suficiente para que o emprisionado possa sair de dentro do compartimento do carro.

Nos Estados Unidos todos os veículos comercializados precisam ter este sistema funcionando completamente e, desta forma, a Ferrari anunciou o recall e notificará os proprietários dos carros envolvidos para o reparo de forma gratuita. A Ferrari 458 Speciale não faz parte da medida.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s