Fastest: filme mostra o mundo da MotoGP

Muita ação, disputas acirradas, bastidores polêmicos e tombos

Fastest Fastest

Fastest (/)

O filme “FASTEST”, dirigido por Mark Neale e narrado pelo ator Ewan McGregor, concorreu ao título de melhor documentário de longa duração no Festival de Cannes, na França, encerrado no último dia 22 de maio. O filme mostra cenas impressionantes do mundial de MotoGP, com toques, muitas quedas e o drama do acidente e luta pela recuperação de Valentino Rossi em sua busca obsessiva pelo décimo título mundial.

O premiado diretor do filme, Mark Neale, que, além de outros documentários com a temática da velocidade, já trabalhou com artistas como U2, Peter Gabriel e John Paul Jones (ex baixista e tecladista do Led Zeppelin), não ficou com o prêmio em Cannes, mas o seu filme certamente fará muito sucesso entre os apaixonados pela motovelocidade.

Confira o trailer:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s