Europa: Ford vende 500 unidades do Mustang em 30 segundos

Encomendas foram aceitas durante a final da Champions League

 (/)

A Ford revelou o resultado de sua ação especial para o início de vendas do novo Mustang no continente europeu. De acordo com a montadora, as 500 unidades disponíveis num primeiro momento foram reservadas em apenas 30 segundos.

No total, 9,3 mil pessoas fizeram registro de interesse em adquirir o renovado muscle car no último sábado (24), durante a final da UEFA Champions League, na qual o Real Madrid derrotou o Atlético de Madrid por 4 a 1.

“Sabíamos que havia grande interesse das pessoas no novo Mustang, mas o que aconteceu durante o jogo foi absolutamente incrível. Foi um excelente pontapé inicial da nova era do Ford Mustang na Europa”, exaltou Roelant de Waard, vice-presidente de Marketing, Vendas e Serviços da marca no continente.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s