Europa: Ford aceitará pedidos pelo novo Mustang no dia 24

Encomendas começam no pontapé inicial da final da Champions League

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Ford anunciou que começará a aceitar encomendas pelo novo Mustang na Europa a partir do dia 24 de maio. Mais precisamente, os pedidos poderão ser feitos pelos interessados assim que houver o pontapé inicial da partida entre Real Madrid e Atlético de Madrid, final da UEFA Champions League na temporada 2013-2014. Essa associação com o evento futebolístico, aliás, advém do fato de a Ford ser parceira da competição desde 1992.

Estarão disponíveis para reserva 500 unidades do novo Mustang, considerando exemplares com carroceria coupé, na cor vermelha, e outros com carroceria conversível, na cor prata. Os modelos poderão ser associados a dois motores: o 2.3 EcoBoost de quatro cilindros, que oferece 305 cavalos de potência, e a 5.0 V8 naturalmente aspirada, entregando 420 cv. Alguns dos itens opcionais são revestimento em couro preto, bancos térmicos, navegador GPS e rodas de liga-leve de 19 polegadas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s