EUA: Fiat lança 500 Turbo

Versão esportiva tem 137 cv

mercado mercado

mercado (/)

A Fiat revelou nesta sexta-feira, 17 de agosto, as primeiras informações sobre o 500 Turbo, versão esportiva que será posicionada entre o 500 e o 500 Abarth nos EUA.

O modelo conta com o conhecido motor 1.4 de quatro cilindros, mas agora auxiliado por um turbocompressor, que elevou a potência de 102 cv para 137 cv. A turbina é menor que a utilizada no 500 Abarth, de 162 cv.

Além da cavalaria extra, o 500 Turbo oferece suspensão esportiva, novo sistema de escape, pinças de freio pintadas de vermelho e volante esportivo. As rodas de liga leve são as mesmas da versão Sport – que também é vendida no Brasil -, mas o carro é identificado externamente pelos faróis com máscara negra.

A nova versão do 500 será lançada ainda neste trimestre nos Estados Unidos, partindo de 19.500 dólares. O valor é quase três mil dólares a menos que o pedido pelo 500 Abarth.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s