Este serviço é uma verdadeira mão na roda

Conheça o Multiassistência Abril, uma nova opção de assistência veicular que oferece cobertura seja você motorista ou passageiro

Mulitiassistência Carros Mulitiassistência: serviços de emergência, em qualquer local do Brasil, 24 horas por dia, seja o cliente o motorista ou passageiro

Mulitiassistência: serviços de emergência, em qualquer local do Brasil, 24 horas por dia, seja o cliente o motorista ou passageiro  (/)

Somente nos ano de 2015, mais de 600 mil veículos ficaram parados nas estradas de São Paulo. Segundo levantamento da Agência de Transportes do Estado (Artesp), são mais de 1.600 veículos que param todos os dias por apresentarem problemas de manutenção. Entre os principais motivos estão falhas mecânicas e elétricas, superaquecimento do motor, pneu furado, bateria descarregada e até mesmo falta de combustível, a chamada ‘pane seca’.

Apesar de serem comuns, problemas como esse costumam pegar o motorista desprevenido e causam inúmeros transtornos – da dificuldade em procurar socorro em um momento de emergência ao alto custo cobrado por guinchos e serviços de mecânicos que vão até o local, passando pelos riscos de segurança em ficar parado em uma rua ou rodovia.

Uma das formas de prevenir esse tipo de problema é a contratação da assistência veicular, um serviço que pode ser adquirido de forma independente ao seguro, garantindo cobertura para todos os perfis de proprietários.

“Hoje, cerca de 70% da frota de carros leves no Brasil não é coberta por seguro; no caso de motos, esse índice sobe para 95%. Mas isso não significa que seus proprietários não estejam interessados em outro tipo de serviço”, afirma Vittorio Rullo Jr., diretor técnico e de produtos da Tempo USS, empresa que, em parceria com o Grupo Abril, lançou o Multiassistência, serviço que oferece assistência veicular para carros e motos, além de atendimento a outras emergências por apenas R$ 14,90 por mês.

Conheça os serviços Multiassistência para carros e motos

Autossocorro: envio de mecânico para conserto no local do evento

Reboque: remoção do veículo ou moto até oficina ou concessionária mais próxima

Chaveiro: mão de obra para abertura do veículo e confecção de chave

Mão de obra: troca de pneus ou reboque até o borracheiro mais próximo

Pane seca: reboque até o posto de abastecimento mais próximo

Conheça todos os detalhes e condições no site www.abrilmultiassistencia.com.br

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s