Clique e assine por apenas 8,90/mês

Este Honda Fit bombado é mais valente que muito SUV por aí

Monovolume ano 2015 recebeu armadura e se tornou um legítimo off-road para atravessar mina de ouro desativada nos EUA; veja o vídeo

Por Daniel Telles - 18 jul 2020, 15h28
Honda Fit herdou snorkel de uma Toyota Land Cruiser Whatzs Production/Reprodução

O Fit nunca foi sinônimo de força ou robustez, certo? Nem mesmo o WR-V ou a nova versão aventureira que Honda está preparando para lançar no Brasil. Neles, tudo não passa de maquiagem.

Mas se o Fit em questão for o customizado pelo youtuber americano Jefferson Palma, do canal Whatzs Productions, podemos dizer que a premissa é falsa.

O monovolume ano 2015 ganhou snorkel, pneus all-terrain aro 30″, rack de teto e ainda recebeu nova dianteira para aumentar o ângulo de ataque, estepe aparente na traseira e outros itens que o transformaram em um carro digno de fazer inveja a muito SUV 4×4.

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de Quatro Rodas? Clique aqui e assine com 64% de desconto.

Toda a mudança foi realizada para que o carro encarasse o desafio de atravessar uma mina de ouro e prata desativada localizada em um parque nacional na California, EUA.

Confira no vídeo abaixo (em inglês) como o Fitão bombado se saiu na travessia:

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da edição de maio da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

Arte/Quatro Rodas

 

Continua após a publicidade
Publicidade