Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Enquete: vote se você gostou (ou não) do visual do novo Volkswagen Golf

Oitava geração do hatch médio manterá plataforma MQB do atual e terá visual futurista; modelo receberá sistema híbrido parcial com 48 volts

Por Gabriel Aguiar Atualizado em 23 out 2019, 21h08 - Publicado em 23 out 2019, 20h36
Faróis terão os mesmos prolongamentos já mostrados nos flagras Autoblog.ru/Reprodução

O novo Volkswagen Golf só deveria ser revelado amanhã. Só que, para sorte dos curiosos, as primeiras imagens do hatch vazaram antes da hora.

O site russo Autoblog.ru revelou o modelo, que manterá a mesma plataforma modular MQB da geração anterior. Mas o desenho mudará completamente.

Plataforma continua a MQB da geração anterior Autoblog.ru/Reprodução

O visual segue fiel aos flagras que já haviam sido feitos: os faróis têm prolongamentos rumo aos paralamas, a grade é estreita e o logotipo já é atualizado.

Modelo já recebeu o novo emblema da Volkswagen Autoblog.ru/Reprodução

No interior, se destaca o painel com linhas horizontais, com difusores de ar unidos, além das telas para central multimídia e quadro de instrumentos digital.

Painel terá telas para central multimídia e quadro de instrumentos Autoblog.ru/Reprodução

Ainda não foram divulgadas informações oficiais. Entretanto, o fabricante adiantou que o Golf terá sistema híbrido parcial de 48V para melhorar o consumo.

  • Vale lembrar que, atualmente, o hatch não está à venda no Brasil. As configurações de entrada do modelo já saíram de linha, assim como o GTI. Resta esperar o GTE, que será lançado no início de novembro.

    Continua após a publicidade
    Publicidade