Ducati terá fábrica no Brasil

Claudio Domenicali anuncia construção de fábrica para baratear suas motos no país

Ducati Ducati

Ducati (/)

A revista italiana MotoSprint publicou entrevista em que o diretor da Ducati, Claudio Domenicali, confirma o que todos já sabiam: a marca italiana terá uma fábrica no Brasil. Há seis meses, em reportagem sobre o Pólo Industrial de Manaus, confirmamos junto à Suframa que as negociações com a Ducati para a instalação de uma unidade no país, após a visita de uma comitiva italiana, estavam bem adiantadas.

Na entrevista à revista italiana, Domenicali confirmou que o objetivo da Ducati é superar a marca de 60 mil motos vendidas por ano e para isso conta com os mercados emergentes como o Brasil e a Índia. Garante, porém, estar ciente de que as vendas só crescerão na América do Sul se os preços baixarem, algo possível apenas se suas motos forem produzidas no Brasil.

Domenicali adiantou ainda que em um futuro próximo a Ducati poderá estar lançando novos modelos, incluindo scramblers e scooters.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s