Dovizioso também se vira nas quatro rodas

O piloto da MotoGP se deu bem no rali Memorial Bettega, em Bologna

Andrea Dovizioso Andrea Dovizioso

Andrea Dovizioso (/)

Andrea Dovizioso mostrou que não é só Valentino Rossi que, além de ser bom nas duas rodas, domina completamente a arte de pilotar veículos de quatro rodas. No encerramento da 36ª edição do Bologna Motor Show, o piloto italiano participou do Rally Memorial Bettega, uma prova onde profissionais dos ralis enfrentam pilotos convidados de outras motalidades de esportes a motor.

O vencedor desta edição foi o norueguês, que compete na WRC, Petter Solberg, com o piloto de MotoGP Andrea Dovizioso ficando em segundo lugar na classificação geral. Utilizando um Ford Fiesta RS e mostrando um estilo de pilotagem muito rápido e preciso, Dovizioso venceu a semi-final contra Jari-Matti Latvala e conquistou o direito de participar de uma emocionante final contra Solberg.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s