Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Detalhes da nova BMW M2 vazam na internet

Modelo será revelado oficialmente no Salão de Frankfurt, na Alemanha

Por Cadu Tupy Atualizado em 9 nov 2016, 14h36 - Publicado em 29 jul 2015, 11h53
segredo

Esperada para o Salão de Frankfurt, na Alemanha, no meio de setembro, a nova BMW M2 ano-modelo 2016 não teve ainda, por parte da montadora alemã, todos os seus detalhes revelados. Porém, nesta quarta-feira, algumas informações sobre o cupê vazaram em uma página da internet que revelam, entre outras coisas, que o carro terá duas opções de transmissão.

De fábrica, o modelo virá equipado com uma caixa manual de seis marchas e, como opcional, uma DCT de sete velocidades. Entre as opções de cores para a carroceria, a lista é curta, passando por preto “Black Sapphire”, branco “Alpine White”, azul “Long Beach Blue” e cinza “Mineral Grey”, enquanto no interior apenas couro preto com costuras azuis será oferecido.

Na lista de acessórios, o carro terá rodas de 19 polegadas, sistema de navegação, detalhes em fibra de carbono na cabine, sensor de estacionamento traseiro e linhas na cor preta na carroceria. Como extra, também podem ser instalados bancos com aquecimento, câmera de ré, sistema de som Harman Kardon e ponto de acesso à internet.

Sob o capô, o M2 vem equipado com motor 3.0 turbo de seis cilindros com desempenho na casa dos 370 cv de potência e 47,42 mkgf de torque, que permitiria aceleração de 0 até 100 km/h em mais ou menos 4,5 segundos e a velocidade máxima de 250 km/h limitada eletronicamente.

Continua após a publicidade

Publicidade