Daimler quer manter relações com Renault-Nissan

Executivo não descarta plantas compartilhadas

mercado mercado

mercado (/)

A Daimler está disposta a manter parceria com a Renault-Nissan nos próximos anos. Falando ao site Automotive News, Dieter Zetsche, CEO da companhia, disse que o trabalho em conjunto não precisa ficar restrito a um modelo ou a um segmento.

No caso da Renault, por exemplo, a nova geração do Twingo foi desenvolvida em conjunto com os modelos da smart. “Em relação à Infiniti, temos uma base bem mais ampla com a nossa plataforma MFA”, afirmou Zetsche. O novo Q30, vale lembrar, utilizará tal plataforma, como já fazem os novos Classe e Classe B.

Também não está descartado o compartilhamento de produção numa nova planta. “No longo prazo, acreditamos que aumentar a capacidade desses veículos chega a ser necessário”, confirmou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s