Daimler Denza EV fará estreia no Salão de Pequim

Carro elétrico começará a ser vendido na China no final deste ano

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Daimler divulgou novos detalhes sobre seu novo veículo elétrico, chamado de Denza. Desenvolvido em conjunto com a fabricante chinesa BYD, o carro verde será apresentado durante o Salão de Pequim, em abril, e deve começar a ser vendido na China no final de 2014.

A empresa se recusou a liberar mais informações e especificações técnicas do modelo, mas a imagem-teaser mostra que o veículo terá uma grade frontal diferente e faróis de LED.Também foi confirmado pela fabricante alemã que a empresa ABB irá fornecer carregadores rápidos será para o novo veículo elétrico.

Os carregadores, que estarão disponíveis nas concessionárias e prometem reduzir significativamente o tempo de recarga do Denza EV, são de alta tecnologia, já que funcionam com um aplicativo móvel que permite aos proprietários controlar remotamente a sessão de recarga e receber notificações de status do “abastecimento”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s