Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Curso para donos de Ninja 250R

Curso de pilotagem para proprietários de Ninja 250R pilotarem com maior segurança

Por Marcelo Brettas Atualizado em 9 nov 2016, 11h55 - Publicado em 30 jan 2012, 11h27
Kawasaki Ninja 250R

A Kawasaki criou a Escola de Pilotagem Segura Kawasaki (EPSK), que oferecerá cursos gratuitos em todo o Brasil para os proprietários de Ninja 250R adquiridas a partir de janeiro de 2012 na rede Kawasaki.

Os cursos terão seis horas de duração e as turmas serão formadas pelas concessionárias autorizadas para atender aos clientes da sua região. Serão ministrados por uma equipe de instrutores da EPSK que irá até os locais e se valerá de metodologia desenvolvida pela National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA), órgão norte-americano que estuda a segurança nas técnicas de pilotagem. O conteúdo do curso abrange: técnicas de frenagem, dirigibilidade, limites de inclinação, controle de combustível, situações de emergência, primeiros socorros, dicas de condução no trânsito urbano, noções de comportamento responsável e equipamentos de segurança.

Quem adquiriru uma Ninja 250R usada, ou antes de 2012, também poderáse inscrever para os cursos da EPSK, por um preço especial. Maiores informações sobre a Escola de Pilotagem Segura Kawasaki podem ser obtidas pelo hotsite oficial.

Continua após a publicidade

Publicidade