Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Crise? Novo BMW M2 CS esgota no Brasil mesmo custando mais de R$ 600.000

Versão mais poderosa do M2 tem seis cilindros de 450 cv e vai de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos. Novo lote ainda não tem data para chegar

Por Igor Macario Atualizado em 13 Maio 2021, 15h02 - Publicado em 22 fev 2021, 19h56
m2 cs
BMW M2 CS Divulgação/BMW

Se você pretendia comprar um dos novos BMW M2 CS na pré-venda aqui no Brasil, terá de esperar um novo lote do modelo. Todas as 15 unidades trazidas inicialmente para o mercado brasileiro já têm dono, a despeito dos nada comedidos R$ 620.950 pedidos por cada uma.

Clique aqui e assine Quatro Rodas por apenas R$ 7,90

O pequeno M2 ganhou uma versão preparadíssima do 3.0 de seis cilindros em linha da marca com nada menos 450 cv e 56 kgfm de torque. São 40 cv a mais do já poderoso M2 Competition, e suficientes para levar o cupêzinho de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos à velocidade máxima de 280 km/h.

m2 cs
Difusor traseiro é de fibra de carbono Divulgação/BMW

O modelo é equipado com câmbio manual de seis marchas, um alento para os mais puristas. A tração é sempre traseira, como manda a cartilha da BMW.

m2 cs
Versão tem sempre câmbio manual Divulgação/BMW
Continua após a publicidade

De especial, o M2 CS tem nada menos que teto, capas dos retrovisores e spoilers dianteiro e traseiro de fibra de carbono, para reduzir o peso – e o centro de gravidade – do carro.

Há ainda suspensão adaptativa, freios especiais e escapamento afinado especialmente para o CS.

Ainda assim, o modelo não deixa de fora comodidades como farol alto automático, sensores de estacionamento na frente e atrás e câmera de ré. Também traz central multimídia com Android Auto e CarPlay e serviços conectados, como concierge e trânsito em tempo real no navegador.

Ainda não há data para a vinda de mais unidades do M2 CS para o Brasil, até mesmo porque sua produção foi limitada a 2.200 unidades no mundo inteiro.

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

Continua após a publicidade

Publicidade