Corvette poderá ter motor central

Rumores apontam que novidade poderá estár no modelo 2016

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Um velho boato envolvendo o Corvette voltou com força. Várias fontes estão dizendo que a próxima geração do modelo terá um motor central.

Há alguns anos essa informação é especulada, sempre negada pela GM, mas segundo relatos, as mudanças de pesos do Camaro 2016 fará que ele fique relativamente parecido com o atual Corvette, o que poderá exigir uma mudança para novamente se diferenciar do Camaro.

A revista Motor Trend informou que originalmente o Corvette foi programado para ter um motor central, mas os planos acabaram sendo deixados de lados quando Bob Lutz e o engenheiro-chefe da Corvette, Tom Wallace se aposentaram.

Especula-se que a marca já teria algum trabalho em desenvolvimento, enquanto isso a montadora prepara um novo e poderoso Cadillac para enfrentar o famoso Audi R8.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s