Consumidor do Fiat 500e terá carro de aluguel de reserva, na Califórnia

Marca oferece auto grátis por 12 dias/ano para eventualidades

sustentabilidade sustentabilidade

sustentabilidade (/)

A Fiat anunciou um programa incomum para quem adquirir uma unidade da versão elétrica do 500, na Califórnia (EUA), revelou o informativo Automotive News. Ao adquirir um 500e, o consumidor ganha o chamado ePass, que lhe permite utilizar automóveis da locadora Enterprise Holdings por até 12 dias por ano, sem que tenham que arcar com o custo do aluguel — embora o condutor que solicitar um automóvel tenha que arcar com custos de seguro, entre outras taxas eventuais.

O “pacote de série” foi desenvolvido para evitar com que os consumidores fiquem a pé em situações de emergência, ou quando longas distâncias precisarem ser percorridas em tempos curtos. Isso porque o propulsor de 111 cv e 21 mkgf do compacto drena todo o conjunto de baterias de 24 kWh em até 139 km.

De acordo com o Automotive News, a Fiat iniciará as vendas do 500e em suas 25 concessionárias da Califórnia, e restringirá as vendas do modelo para os habitantes da região, ao menos inicialmente.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s