Como ninguém morreu nesse choque entre uma picape e um ônibus?

Veículo em alta velocidade praticamente entrou no ônibus

Uma picape Toyota Tacoma destruiu a lateral de um ônibus num acidente impressionante ocorrido em Syracuse, nos Estados Unidos. As cenas registradas pelas câmeras do coletivo registraram a força do impacto por diversos ângulos.

Segundo o site Syracuse.com, o motorista da Tacoma, um senhor de 82 anos, pegou a saída de uma rodovia e, em seguida, desviou para a esquerda para evitar o trânsito no acesso à cidade. Mas em vez de pisar no pedal de freio metros antes de um cruzamento, ele erroneamente pisou no pedal do acelerador.

A picape desgovernada atropelou uma placa de sinalização e depois bateu forte contra a lateral do ônibus. As imagens registradas pelas câmeras internas do coletivo mostram uma passageira colocando as mãos no rosto ao avistar a aproximação da picape. No momento da colisão, um passageiro sentado no corredor foi lançado para o ar, e bateu no outro lado do ônibus antes de cair no chão.

Apesar da força do impacto, houve apenas oito pessoas feridas sem gravidade. A exceção é o passageiro lançado ao ar no momento da batida, que teve uma perna quebrada e uma lesão na mão. A polícia multou o motorista da Tacoma por ele não ter reduzido a velocidade numa curva e por não se manter à direita na saída da rodovia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Franco Vieira

    Pqp!!!! Quando não é a hora….acontece esse tipo de milagre.