Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Com desconto de 16%, Chevrolet Tracker vira carro para PCD

Mesmo sem desconto de ICMS, SUV fica R$ 13.544 mais barato

Por Henrique Rodriguez Atualizado em 27 nov 2017, 13h48 - Publicado em 27 nov 2017, 13h47
chevrolet tracker lt 2018
Versão LT não é nova, mas tem desconto para PCD Divulgação/Chevrolet

Hyundai Creta, Nissan Kicks, Peugeot 2008, Renault Duster e Jeep Renegade são os SUVs compactos com versões específicas para PCD (pessoa com deficiência, até 2010 denominadas PNE – pessoas com necessidades especiais).

O Chevrolet Tracker não possui uma configuração exclusiva, mas passa a ser vendido com isenção de imposto e desconto para este público.

A condição oferecida é um desconto de 16% (isenção do IPI mais um desconto de 5%) sobre o valor do Tracker LT, versão de entrada que custa R$ 85.890. O valor final é de R$ 72.346.

Chevrolet Tracker LT
Tracker LT fica devendo sensores e câmera de ré Rodrigo Ribeiro/Quatro Rodas
Continua após a publicidade

Não há isenção de ICMS, pois o valor da versão base passa do limite de R$ 70.000. Com a isenção de ICMS e IPI o valor do desconto chega a quase 30%. 

O Tracker LT tem direção elétrica, volante multifuncional com regulagem de altura e profundidade, controle de velocidade, ar-condicionado, retrovisores elétricos, sistema start-stop (desligamento e partida do motor automático em paradas), faróis com regulagem de altura, luz de rodagem diurna (DRL), faróis de neblina, sistema Isofix para fixação de cadeirinhas infantis e alarme.

Chevrolet Tracker LT
Interior do LT inclui apliques prateados e em preto brilhante. Controlador de velocidade e comandos de som no volante são de série, mas não há botão para desligar o start-stop Rodrigo Ribeiro/Quatro Rodas

Há ainda a central multimídia MyLink, com tela sensível ao toque de 7 polegadas, compatibilidade com Android Auto e Apple CarPlay, Bluetooth, entrada USB, seis alto-falantes, travas e vidros elétricos nas quatro portas com função “um toque”, antiesmagamento e fechamento/abertura automática pela chave, além de banco traseiro bipartido e rebatível, bem como as rodas de liga leve de 16 polegadas.

O motor é sempre o 1.4 16V Ecotec flex, com turbo e injeção direta. São 153 cv e 24,5 mkgf de torque, sempre atrelado ao câmbio automático de seis marchas.

Continua após a publicidade

Publicidade