Citroën mostra teaser do DS X7 SUV na China

Feito para o mercado local, SUV terá duas opções de motor

pequim-2014 pequim-2014

pequim-2014 (/)

A Citroën mostrou um teaser do DS X7 SUV, futuro utilitário esportivo da linha DS que será revelado durante o Salão de Pequim, que será realizado entre os dias 20 e 29 de abril.

Revelado anteriormente durante o Salão de Xangai de 2013, então na forma do conceito DS Wild Rubis, o veículo chega prometendo “combinar potência e requinte”. Ele utilizará a plataforma dos modelos DS5 e DS 5LS e terá duas versões de motorização: 1.6 litro turbo, com 200 cv e 28,04 mkgf de torque. Já a segunda terá o propulsor de 1.8 litros aspirado, com 139 cv e 17,34 mkgf de torque máximo.

A produção será realizada por meio de uma joint-venture com a Changan-PSA e o modelo terá preço entre US$ 25.800 e US$ 32.200. Durante o evento também será mostrado a versão mais agressiva do DS 5LS, conhecida como DS 5LS R, que terá motor quatro cilindros de 1.6 litros com aproximdamente 300 cv.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s