China: Volvo aposta no ar limpo interno de seus carros

Executivo da Geely cita qualidade da vedação da cabine

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Li Shifu, chairman da Geely, companhia chinesa que comanda a Volvo, quer potencializar as vendas da marca sueca no país asiático. Para isso, optou por destacar um aspecto que é pouco levado em conta em outros locais, mas ganha importância quando se fala em China: a vedação da cabine dos veículos.

“Quando estou dentro de um Volvo, sinto-me como se estivesse no norte da Europa. Quando saio do carro, percebo que estou efetivamente na China”, disse Shifu, em entrevista à Forbes. O objetivo do executivo foi o de chamar a atenção para a eficiência do filtro do ar-condicionado presente nos modelos da Volvo, garantindo, segundo ele, bem-estar a quem estiver na cabine.

A declaração é subsequente à divulgação de um estudo que mostra que o ar da cidade chinesa de Harbin apresenta 30 vezes mais partículas poluentes do que o recomendado pela Organização Mundial da Saúde. Muitas outras regiões do país, porém, também são afetadas por altos índices de poluição do ar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s