Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Chevrolet revela mais novidades para o SEMA Show

Picapes, SUVs e esportivos ganham edições especiais

Por Redação Atualizado em 9 nov 2016, 12h50 - Publicado em 4 nov 2013, 18h33
fabricantes

Depois de divulgar informações sobre alguns dos carros que levará ao SEMA Show, a Chevrolet revelou as demais edições especiais e customizadas que apresentará no evento, com início previsto para esta terça-feira (5), em Las Vegas (Estados Unidos).

chevrolet-tahoe-police-concept.jpeg

Dessa vez, mais picapes e SUVs fazem parte da lista. Um dos modelos baseado na Silverado é o Tony Stewart Concept com carroceria em prata escuro, faróis e lanternas escurecidos, rodas de 22 polegadas e adesivos externos. O outro modelo é o HD Dually, que puxará um trailer com um Camaro personalizado nele.

O utilitário Tahoe também terá duas versões customizadas: Black concept, com carroceria em preto, rodas de 22 polegadas em cinza, faróis e vidros escurecidos. Já o Police concept, como o nome indica, é “trajado” como um veículo oficial. Outro SUV a ganhar uma nova roupagem é o Suburban, que terá o Half-Pipe concept. Ele é concebido para praticantes de esqui e snowboard.

chevrolet-corvette-gran-turismo-concept.jpeg

Já na lista de esportivos, serão quatro versões diferenciadas do Camaro e três do Corvette. O primeiro terá as variantes Garage concept, Performance V8 concept, Performance V6 concept e Spring Special Edition, enquanto o segundo contará com Gran Turismo concept, Atlantic concept e Pacific concept.

VEJA MAIS: Confira as fotos dos demais modelos mostrados no SEMA 2013!chevrolet-camaro-z28-sema.jpeg

Continua após a publicidade

Publicidade