Clique e assine por apenas 8,90/mês

Chevrolet incorpora pacote Z71 nas novas Tahoe e Suburban

Principais itens de série são: faróis de nebilna, guincho frontal, rodas de 18 polegadas, pneu off-road e conectivadade com internet

Por Diogo Patroni - Atualizado em 9 nov 2016, 14h04 - Publicado em 25 set 2014, 19h32
fabricantes

O dia parece ter sido de novidades para a Chrevrolet. Após divulgar detalhes das novas picapes conceitos Silverado Toughnology e Colorado, a montadora agora apresenta, na Texas Fair, as versões atualizadas dos SUVs, Tahoe e Suburban, ambos com o pacote Z71.

As mudanças são mínimas, mas os modelos trazem grades frontais maiores, luzes de neblina, protetor de cárter, guincho acoplado ao para-choque dianteiro e soleiras laterais. Enquanto, a dirigibilidade fica ainda mais fácil por conta da direção hidráulica, que reduz o consumo de combustível, além do assistente de estacionamento.

Já as rodas de liga leve de 18 polegadas são sustentadas por um pneu off-road que aumenta a aderência ao solo. Outra novidade é um sistema para conexão wi-fi e que também carrega a bateria do smartphone.

O pacote completo Z71 está disponível para os dois modelos com tração 4X4, devendo chegar ao mercado norte-americano por US$ 55 mil (Tahoe) e US$ 57 mil (Suburban). Embora a montadora ainda não confirme os valores.

Publicidade