Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Chery traz novo Tiggo por R$ 51.990

SUV ganha visual atualizado e mais equipamentos

Por Vitor Matsubara Atualizado em 9 nov 2016, 12h30 - Publicado em 20 jun 2013, 12h59
fabricantes

A Chery lança nesta quinta-feira, 20 de junho, a nova geração do Tiggo no Brasil. Primeiro modelo da marca a desembarcar por aqui, em 2009, ele passou por uma grande reestilização e ganhou mais equipamentos.

Vendido já como linha 2014, o Tiggo agora tem personalidade própria – o anterior lembrava muito o estilo do antigo Toyota RAV4. O desenho da grade frontal, aliás, deve nortear o estilo dos futuros modelos da marca. A traseira teve mudanças mais discretas, trazendo lanternas com nova disposição de luzes e capa do estepe redesenhada.

O interior recebeu novo revestimento e comandos de som no volante. A lista de equipamentos de série inclui ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, rodas de liga leve de 15 polegadas, freios com sistema anti-travamento (ABS), espelhos retrovisores com ajuste elétrico, airbag duplo frontal e rádio CD Player com entrada auxiliar USB, sem itens opcionais.

tiggo2.jpeg

Nenhuma alteração foi realizada no motor 2.0 de 16 válvulas movido a gasolina, com 138 cv e torque máximo de 18,2 mkgf. A transmissão continua sendo manual de cinco marchas, embora a própria marca já tenha anunciado o lançamento de uma caixa automática de quatro velocidades até outubro deste ano.

Com cinco anos de garantia, o Tiggo 2014 chega às concessionárias por 51.990 reais, incremento de quatro mil reais frente ao valor pedido pela geração anterior.

Continua após a publicidade
Publicidade