Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Carros da Volvo devem subir de preço

CEO não acredita em carros de produção em massa

Por Redação Atualizado em 9 nov 2016, 12h43 - Publicado em 16 set 2013, 17h06
mercado

A Volvo segue seu processo de reposicionamento no mercado e deverá promover um aumento de preço de seus veículos nos próximos anos. De acordo com Hakan Samuelsson, CEO da marca sueca, o objetivo é emparelhar os valores com aqueles praticados por marcas alemãs, como Audi, BMW e Mercedes-Benz.

“Não vejo a companhia aderindo ao processo de produção em massa”, disse Samuelsson, apostando que o aumento de preço se justifica desde que os carros ofereçam aos clientes algo de diferente e interessante.

Nesse sentido, o executivo atribui à futura identidade visual dos carros da Volvo, mais interessante do que a atual, como o fator de justificativa para o encarecimento. “As pessoas pagarão o preço”, frisou.

Vale lembrar que a primeira amostra dessa nova identidade visual da Volvo pode ser vista no Concept Coupé (foto), apresentado na semana passada, no Salão de Frankfurt.

VEJA MAIS: Eis o Volvo Concept Coupé!1093520042541607700.jpeg

Continua após a publicidade

Publicidade