Chocante: caminhão é partido ao meio por trem nos EUA

Sistema de cancelas falhou no momento em que o caminhão de transporte cruzava a linha férrea

Um vídeo registrado por uma câmera no interior de um carro de polícia flagrou um caminhão sendo destruído por um trem numa passagem de nível em North Salt Lake, nos Estados Unidos. Aparentemente, o acidente ocorreu por conta de uma falha na cancela que bloqueia a via.

Pelas imagens, percebe-se que no momento da travessia do caminhão, as luzes de sinalização nem piscavam e a cancela nem sequer desceu para evitar que os veículos atravessem a linha férrea. O motorista do caminhão então segue adiante e é atingido brutalmente pelo trem na parte da carreta. Segundo o jornal The Salt Lake Tribune, felizmente não houve feridos.

As autoridades de trânsito de Utah investigam as causas do acidente, que pode ter ocorrido por conta de uma falha no sistema de fechamento da via. De acordo com o jornal, quando há falta de energia, as cancelas são programadas para descerem e permanecerem assim até a normalização do sistema.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Franco Vieira

    A culpada é a cancela????
    Estão de brincadeira…..
    O mínimo que o “motorista” deveria ter feito era olhado pro lado, só isso já evitaria o acidente.
    É mesma coisa com cruzamentos na cidade, você arranca simplesmente porque o sinal ficou verde? Observação do trânsito é coisa básica…… e um motorista de carreta, confiar simplesmente na falta de sinalização e uma cancela fechada, para simplesmente seguir em frente, é falta de bom senso.

  2. Gabriel Medeiros

    Aí depois sua encomenda chega com a embalagem amassada e vc pensa: “sacanagem, não tiveram cuidado ao colocar no caminhão…”