Clique e assine por apenas 8,90/mês

Camaro personalizado pela Hot Wheels vira táxi em SP

Usuários de aplicativo podem ser escolhidos para uma corrida gratuita; ação acontece até o dia 10 de dezembro

Por Vitor Matsubara | Foto: Fernando Pires - Atualizado em 9 nov 2016, 14h45 - Publicado em 26 nov 2015, 20h13
geral

Quem está acostumado a utilizar aplicativos para chamar um táxi pode ter uma surpresa a partir da próxima sexta-feira, 27 de novembro. A Hot Wheels, fabricante de carrinhos em miniatura, colocou um Chevrolet Camaro personalizado para fazer corridas no lugar dos táxis convencionais.

Qualquer pessoa pode participar da ação realizada em parceria com o aplicativo Easy Taxi. Se o Camaro aparecer, o passageiro não precisará pagar a corrida e poderá ganhar brindes, além de poder colocar adereços como jaquetas, luvas e capacetes durante o trajeto.

QUATRO RODAS pegou uma carona no Camaro adesivado com as cores laranja e azul características da marca Hot Wheels. Sobraram olhares de espanto e admiração pelas ruas, especialmente entre as crianças. Os adultos, por sua vez, rapidamente sacavam seus telefones celulares para registrar a passagem do Camaro. Fosse pelo barulho do motor 6.2 V8 ou simplesmente pelo visual chamativo, o “táxi” não passou despercebido.

camaro-hw-2.jpeg

A ação acontecerá em São Paulo até o dia 10 de dezembro. O esportivo estará circulando pela cidade de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e de sábado e domingo, das 12h à meia-noite.

Publicidade