Cadillac irá mostrar ATS ZZ Performance no SEMA Show

Modelo pode chegar até os 600 cv

mercado mercado

mercado (/)

A Cadillac informou que irá levar para o SEMA Show, evento de carros modificados, que acontece no começo de novembro, em Las Vegas, o novo carro da marca ATS, com modificicações feita pela ZZ Performance.

O modelo de alto desempenho foi equipado com kit de carroceria aerodinâmica, entrada de ar no capô, envoltório de vinil na cor carvão metálico, rodas de liga leve de 20 polegadas Vossen VF-S, suspensão coil-over e freios de alto desempenho.

O motor 2.0 litro de quatro cilindros turbo foi equipado com turbocompressor maior, coletor de escape Twin Scrool e um downpipe de alto fluxo. A empresa também instalou um novo intercooler, uma ECU optimizada e um sistema de escapamento cat-black. Graças as modificações o ATS pode chegar até 600 cv.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s