British Motor Show deve ser retomado

Evento é cogitado para maio de 2016

mercado mercado

mercado (/)

Um tradicional evento do cenário automotivo mundial deverá ser retomado nos próximos anos. De acordo com notícia publicada pelo site Auto Express, o British Motor Show será “ressuscitado” pelo príncipe Michael de Kent, e a primeira edição pós-retorno está sendo cogitada para maio de 2016.

O local mais provável para a realização do salão britânico é o Battersea Park, em Londres. O objetivo é fazer com que o evento alcance o mesmo patamar de salões como Genebra, Frankfurt e Paris, com foco em atrações de apelo sustentável, incluindo veículos elétricos e híbridos.

Vale lembrar que o último grande salão automotivo realizado no Reino Unido ocorreu em 2008 (na foto, edição de 2006), no ExCel Centre, também em Londres. A crise econômica europeia fez com que o evento fosse cancelado em 2010 e deixasse de acontecer também em 2012 e 2014.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s