Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

BMW promove sutil reestilização no Série 3

Modelo chega à Europa no segundo semestre

Por Rodrigo Furlan Atualizado em 9 nov 2016, 14h29 - Publicado em 7 Maio 2015, 13h50
fabricantes

Um dos carros-chefes da BMW está de cara nova. Nesta quinta-feira (7), a montadora alemã apresentou o facelift do Série 3, que modifica discretamente o visual do modelo e agrega novas opções de motorização para o mercado europeu, onde as vendas terão início no segundo semestre.

Esteticamente, o Série 3 ganhou novas entradas de ar dianteiras, faróis de LED reformulados (com luzes diurnas de LED opcionais), lanternas de LED de série, rodas de liga-leve atualizadas, mais detalhes cromados internos (saídas de ar-condicionado, console central) e, dependendo da versão, novo heads-up display com sistema de navegação profissional. Conexão 4G LTE e aprimorado assistente de estacionamento também estão presentes.

No que diz respeito às versões e suas motorizações, também há novidades, totalizando sete opções com blocos movidos a diesel e quatro com blocos movidos a gasolina, sempre respeitando as normas de emissão de CO2 no continente (Euro 6).

A de entrada é a 318i, com motor 1.5 turbo de três cilindros (134 cavalos de potência), enquanto a de topo é a 340i, que traz bloco 3.0 V6 em alumínio (321 cv). Também está disponível a versão 330e plug-in hybrid (248 cv de modo combinado) e com média de consumo de combustível de quase 50 km/l.

VEJA MAIS: Confira nossa galeria do renovado Série 3!bmw-serie-3-fl-2.jpeg

Continua após a publicidade
Publicidade