Clique e assine por apenas 8,90/mês

BMW Motorrad driver training 2011

marca oferece curso de pilotagem segura de moto, no asfalto ou em terrenos difíceis

Por Marcelo Brettas - Atualizado em 9 nov 2016, 11h50 - Publicado em 20 fev 2011, 12h48
BMW Motorrad Driver Training

O modelo foi criado na Alemanha e os cursos são compostos por dois módulos – on-road (no campo de provas da Pirelli em Sumaré/SP) e off-road (na Fazenda Cascata – Votorantim/SP) – com grupos de no máximo 6 participantes, que pilotarão modelos como a G 650 GS, F 800 GS e R1200 GS.

O módulo voltado ao asfalto é composto de aulas teóricas e práticas onde é ensinado: a posição correta de pilotagem, frenagem ideal com e sem o uso do freio ABS, o equilíbrio do motociclista, reações em diversas situações de trânsito, entre outros temas. Já no modulo fora de estrada o aluno aprende técnicas fundamentais na condução por terrenos difíceis, utilizando uma pista com obstáculos programados para simular as dificuldades que o motociclista poderá encontrar em suas incursões off-road, como estradas de terra, brita, areia, aclives e declives acentuados.

Os cursos acontecerão em diversos finais de semana durante todo o ano. São pagos e não exigem que o aluno seja proprietário de uma BMW. Mais informações e inscrições: ridertraining@bmw.com.br ou 11 4191-1341.

Publicidade