BMW mostra protótipo híbrido plugin do Série 3

Apenas com o motor elétrico, modelo teria autonomia de 35 km

sustentabilidade sustentabilidade

sustentabilidade (/)

Em evento anual realizado pela BMW para apresentar sua tecnologia sustentável, a marca alemã revelou um protótipo híbrido plug-in do Série 3.

A versão plug-in possui baterias de ion de lítio instaladas debaixo do compartimento de carga, que podem ser recarregadas em uma tomada convencional.

serie32.jpeg serie32.jpeg

serie32.jpeg (/)

Debaixo do capô, o motor 2.0 turbo a gasolina de quatro cilindros trabalha em conjunto com o motor elétrico e gera uma potência combinada de 245 cv e 40 mkgf de torque. A caixa de câmbio é automática de oito velocidades. De acordo com a BMW, o modelo tem uma performance de 50 km/l e 50 g/kmd e emissões.

O condutor pode escolher entre três modos de condução: Confort, Sport ou Eco Pro. O sistema altera as configurações de suspensão, câmbio e a operação do sistema híbrido. Apenas em modo elétrico, a BMW garante uma autonomia de 35 km, com velocidade máxima de 120 km/h.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s