BMW lança 125i M Sport

Hatch com tração traseira e 218 cv custa R$ 154.950

mercado mercado

mercado (/)

A BMW lançou no mercado brasileiro o 125i M Sport, nova versão topo de linha do hatch que chega para a linha composta pelo 116i e 118i. Com maior foco na esportividade, a novidade parte de 154.950 reais e acelera de 0 a 100 km/h em 6s2 e atingir a velocidade máxima de 243 km/h.

Entre os principais itens de série da novidade estão as rodas de liga leve aro 18″, tecnologia start-stop, piloto automático, freios ABS com EBD, controle de estabilidade e tração (DSC + DTC), faróis de Xenon, sensor de estacionamento, direção hidráulica, ar-condicionado, sistema de entretenimento com tela de 8,8″, 12 GB de espaço interno som com 7 alto-falantes.

De acordo com a BMW, o 125i M Sport utiliza motor 2.0 TwinPower Turbo ajustado para produzir 218 cavalos de potência e 31,6 mkgf de força. Todo o rendimento chega para as rodas traseiras por meio de um câmbio automático de oito marchas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s