BMW e Hyundai negociam por fábricas no México

Ainda não foram divulgados quais veículos seriam produzidos no sul de Rio Grande

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

BMW e Hyundai seguiram a tendência e, assim como Nissan, Honda e Mazda, começaram a negociar pela construção de fábricas no México, enquanto a Ford e a General Motors realizaram investimentos significativos em suas instalações mexicanas.

O interesse da BMW no México ficou evidente há algum tempo e, esta nova ação, relatada pela Bloomberg, não específica sobre quais modelos serão produzidos ao sul do Rio Grande. Os porta-vozes das montadoras preferiram não divulgar mais detalhes sobre suas operações.

Por enquanto apenas as declarações do ministro da Economia do México, Ildefonso Guajardo, sustentam as negociações. “Eu não posso falar por eles, mas eu acho que a partir de 2014 teremos novos anúncios. Pelo menos de uma das montadoras”, disse Guajardo. Rumores indicam que as garantias de acordo parecem estar com a BMW.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s