Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Artista faz mural em homenagem a Senna em SP

Obra assinada pelo muralista Kobra é fruto de parceria com a Audi

Por Vitor Matsubara Atualizado em 9 nov 2016, 14h44 - Publicado em 30 out 2015, 16h37
geral

Um gigantesco painel de 41 metros de altura por 17,5 metros de largura será a nova homenagem feita a Ayrton Senna em São Paulo. A arte foi feita pelo renomado muralista Eduardo Kobra, em parceria com a Audi.

O mural batizado de “A Lenda do Brasil” será pintado em uma das paredes de um prédio residencial localizado na esquina da Avenida Paulista com a Rua da Consolação. A equipe de Kobra está trabalhando diariamente no local para finalizar a obra dentro do prazo de duas semanas, a tempo da realização do GP do Brasil de F-1, entre os dias 13 e 15 de novembro.

Além da arte, Kobra também personalizou o primeiro A3 Sedan fabricado no Brasil com grafismos relacionados ao piloto. Por enquanto o veículo ficará exposto no Audi Lounge, espaço mantido pela marca na Rua Oscar Freire, e depois rodará o país em eventos e ações de marketing. Posteriormente, o veículo será leiloado e a renda será revertida para o Instituto Ayrton Senna.

Enquanto isso, a marca lançará perfis no Twitter e no Instagram e um hotsite contando a história de Senna com a marca. Ayrton foi o responsável por trazer a Audi para o Brasil em 1993, por meio de sua empresa Senna Import.

LEIA TAMBÉM:

>> Veja nosso especial “20 anos sem Senna”

Continua após a publicidade
Publicidade