Antes de Detroit, Acura divulga teaser do conceito MDX

Crossover prima pelas linhas esculpidas e fluidez

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Acura revelou um teaser do protótipo futurista MDX e afirmou que tem pretende exibir o modelo no Salão de Detroit, que acontece no mês de janeiro.

O crossover mostrado na imagem possui, segundo a marca, “escultura aerodinâmica” que promete conferir ao modelo suavidade nas linhas e proporções perfeitas.

Ainda em termos de design, o conceito mostra para choque dianteiro com frente angular, grade reduzida e entradas de ar mais proeminentes. O teto e o capô também ganharam linhas mais esculpidas e fluidez.

Estima-se que o conceito seja equipado com motor 3.5 V6 de 310 cavalos. Caso entre em produção, a Acura pretende também introduzir uma opção híbrida, que combinaria o propulsor V6 a outros três elétricos, gerando uma potência total de 370 cv.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s