Ford e Honda aumentam preços; Ka de entrada supera R$ 40 mil e HR-V parte de R$ 73.700
Versão de topo de linha do Focus Fastback fica perto dos R$ 100 mil
Já estão disponíveis nos sites oficiais de Ford e Honda os novos preços de seus modelos no mercado brasileiro. A maioria deles está mais cara, com destaque para os mais vendidos de cada uma das marcas: agora, o Ka SE 1.0, versão de entrada do hatch, parte de R$ 40.590 (aumento de R$ 1,2 mil), enquanto o Honda HR-V mais barato, o LX manual, passa a ser ofertado por R$ 73.700 (aumento de R$ 1,8 mil).
Outros reajustes que chamam atenção são, por exemplo, o do Focus Fastback 2.0 Titanium Plus Powershift, versão de topo de linha do modelo da Ford, que passa a ser oferecido por R$ 98.900 (R$ 2 mil a mais), e do Fit EXL CVT, também a configuração mais incrementada do monovolume da Honda, agora disponível por R$ 70.900 (também acréscimo de R$ 2 mil).
Veja abaixo a lista de novos preços dos modelos das duas marcas:
FORD
Ka
SE 1.0 – R$ 40.590 (antes, R$ 39.390)
SE Plus 1.0 – R$ 42.690 (antes, R$ 41.390)
SEL 1.0 – R$ 46.290 (antes, R$ 44.490)
SE 1.5 – R$ 44.490 (antes, R$ 43.090)
SE Plus 1.5 – R$ 46.590 (antes, R$ 45.190)
SEL 1.5 – R$ 50.190 (antes, R$ 48.190)
Ka+
SE 1.0 – R$ 43.590 (antes, R$ 42.390)
SE Plus 1.0 – R$ 45.690 (antes, R$ 44.490)
SEL 1.0 – R$ 49.290 (antes, R$ 47.490)
SE 1.5 – R$ 47.490 (antes, R$ 46.090)
SE Plus 1.5 – R$ 49.590 (antes, R$ 48.190)
SEL 1.5 – R$ 53.190 (antes, R$ 51.190)
Fiesta
S 1.5 – R$ 47.990 (antes, R$ 46.790)
SE 1.5 – R$ 52.090 (antes, R$ 50.890)
SE 1.6 – R$ 55.090 (antes, R$ 53.890)
SE 1.6 Powershift – R$ 59.590 (antes, R$ 58.390)
Sport 1.6 – R$ 61.390 (antes, R$ 60.190)
Titanium 1.6 Powershift – R$ 66.490 (antes, R$ 65.290)
Fiesta Sedan
SE 1.6 – R$ 58.790 (antes, R$ 55.790)
SE 1.6 Powershift – R$ 63.290 (antes, R$ 62.290)
SE Plus 1.6 Powershift – R$ 64.990
Titanium 1.6 Powershift – R$ 70.790 (antes, R$ 69.790)
Titanium Plus 1.6 Powershift – R$ 73.790
Focus
SE 1.6 – R$ 69.900
SE Plus 1.6 – R$ 73.900 (antes, R$ 71.900)
SE Plus 2.0 Powershift – R$ 80.900 (antes, R$ 78.900)
Titanium 2.0 Powershift – R$ 88.900 (antes, R$ 86.900)
Titanium Plus 2.0 Powershift – R$ 97.900 (antes, R$ 95.900)
Focus Fastback
SE 2.0 Powershift – R$ 81.900 (antes, R$ 77.900)
Titanium 2.0 Powershift – R$ 89.900 (antes, R$ 87.900)
Titanium Plus 2.0 Powershift – R$ 98.900 (antes, R$ 98.900)
HONDA
Fit
DX manual – R$ 52.700 (antes, R$ 51.600)
DX CVT – R$ 57.900 (antes, R$ 56.600)
LX manual – R$ 57.700 (antes, R$ 55.900)
LX CVT – R$ 62.900 (antes, R$ 60.800)
EX CVT – R$ 67.900 (antes, R$ 65.900)
EXL CVT – R$ 70.900 (antes, R$ 68.900)
City
DX manual – R$ 55.300 (antes, R$ 53.900)
LX CVT – R$ 64.900 (antes, R$ 63.400)
EX CVT – R$ 69.000 (antes, R$ 67.700)
EXL CVT – R$ 72.700 (antes, R$ 70.900)
Civic
LXS manual – R$ 73.000 (antes, R$ 71.900)
LXS CVT – R$ 76.000 (antes, R$ 74.900)
LXR – R$ 80.700 (antes, R$ 79.400)
EXR – R$ 90.700 (antes, R$ 89.400)
HR-V
LX manual – R$ 73.700 (antes, R$ 71.900)
LX CVT – R$ 79.700 (antes, R$ 77.400)
EX CVT – R$ 84.700 (antes, R$ 82.400)
EXL CVT – R$ 92.900 (antes, R$ 90.700)
CR-V
EXL 4WD – R$ 136.900 (antes, R$ 134.900)
VEJA MAIS
– Chevrolet corta preços de seus carros no Brasil
– Renault reduz preços do Duster no Brasil