Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Informe Publicitário

Recall: comunicado aos proprietários de automóveis da marca Mercedes-Benz, modelo A 250

A Mercedes-Benz convoca os proprietários dos veículos abaixo identificados para atender à seguinte campanha:

Por Mercedes-Benz Atualizado em 13 Maio 2021, 16h54 - Publicado em 20 Maio 2021, 10h00

tabela recall a 250

Sistema envolvido: mangueira de drenagem do ar-condicionado.

Razões técnicas: constatou-se uma possível inconformidade na conexão da mangueira de drenagem do ar-condicionado nos veículos impactados.

Riscos e implicações: caso tal falha se apresente, a conexão da mangueira pode estar obstruída na saída da caixa do evaporador, ocasionando escape de água no piso interno do motorista e passageiro e seu ingresso indevido em alguns componentes presentes na região. Estas circunstâncias poderiam causar curto-circuito e mau funcionamento de componentes elétricos, prejudicando, em situação extrema, a dirigibilidade e o desempenho de recursos emergenciais relevantes do automóvel e aumentando, assim, o risco de acidentes com danos físicos de natureza grave, ou até mesmo fatais, aos ocupantes e/ou terceiros.

Solução: haverá a inspeção gratuita dos veículos quanto à possível obstrução da conexão da mangueira de drenagem e, se for necessário, ocorrerá a substituição da caixa do evaporador do ar-condicionado.

Início do atendimento: 20/5/2021.

Agendamento do serviço e local de atendimento: o reparo deverá ser agendado diretamente com o Credenciado de Serviços Mercedes-Benz de sua preferência e terá duração aproximada de dez minutos. Para consultar o endereço dos Credenciados e obter mais informações, acesse o site http://www.mercedes-benz.com.br ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento com o Cliente, pelo telefone 0800-970-9090.Com esta iniciativa, a Mercedes-Benz visa assegurar a máxima satisfação de seus clientes, garantindo a qualidade, a segurança e a confiabilidade dos veículos da marca.

Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

logo

Publicidade