Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Informe Publicitário

Recall Comunicado ao proprietário de automóvel da marca Mercedes-Benz, modelo EQC 400 4MATIC

A Mercedes-Benz convoca o proprietário do veículo abaixo identificado para atender à seguinte campanha:

Por Mercedes-Benz Atualizado em 21 set 2021, 10h22 - Publicado em 22 set 2021, 09h00
Mercedes-Benz/Divulgação

Sistema envolvido: sensores de impacto lateral nas portas dianteiras.

Razões técnicas: constatou-se uma possível inconformidade no mecanismo de travamento do conector elétrico dos sensores de colisão lateral, situados nas portas dianteiras do veículo.

Riscos e implicações: tal inconformidade poderia ocasionar a soltura gradual do conector dos sensores de impacto lateral. Na hipótese de colisão lateral, essa falha poderia retardar a ativação do sistema de retenção a impactos e, em situação extrema, reduzir o desempenho desse sistema. Essas circunstâncias aumentariam o risco de danos físicos de natureza grave, ou até mesmo fatais, aos ocupantes do veículo.

Solução: haverá a inspeção gratuita das travas dos sensores de impacto lateral (portas dianteiras) e, se necessária, sua substituição.

Início dos reparos: 22/9/2021.

Agendamento do serviço e local de atendimento: o reparo deverá ser agendado diretamente com o Credenciado de Serviços Mercedes-Benz de sua preferência e terá duração aproximada uma hora e 30 minutos. Para consultar o endereço dos credenciados e obter mais informações, acesse o site http://www.mercedes-benz.com.br ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento com o Cliente, pelo telefone 0800-970-9090.

Com esta iniciativa, a Mercedes-Benz visa assegurar a máxima satisfação de seus clientes, garantindo a qualidade, a segurança e a confiabilidade dos veículos da marca.

Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

Mercedes-Benz/Divulgação
Publicidade