Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Informe Publicitário

2ª ETAPA DE RECALL: comunicado aos proprietários de automóveis da marca Mercedes-Benz, modelo C 200 Avantgarde

A Mercedes-Benz publicou o aviso de recall relacionado a esta campanha e, agora, convoca parte dos proprietários (automóveis abaixo identificados) para atender a esta etapa da ação e executar os serviços de reparo:

Por Mercedes-Benz Atualizado em 24 jun 2021, 18h57 - Publicado em 29 jun 2021, 09h00

Sistema envolvido: diodos do alternador. 

Razões técnicas: constatou-se uma possível inconformidade em componentes do alternador dos veículos impactados. 

Risco e implicações: sob condições específicas de operação e ambiente, tal falha poderia ocasionar a elevação irregular de temperatura nos diodos do alternador. Ao longo do tempo, estas circunstâncias poderiam gerar uma pane elétrica na bateria de partida e, em situações extremas, o risco de incêndio não seria descartado. Estas circunstâncias aumentariam a probabilidade de acidentes com danos físicos de natureza grave, ou até mesmo fatais, aos ocupantes do veículo e/ou terceiros. 

Solução: haverá a verificação gratuita do alternador e a atualização do software da unidade de controle do motor. 

Início dos reparos: 29/06/2021. 

Agendamento e local de atendimento do serviço: o reparo deverá ser agendado diretamente com o Credenciado de Serviços Mercedes-Benz de sua preferência e terá duração aproximada de trinta minutos. Para consultar o endereço dos Credenciados e obter mais informações, acesse o site  www.mercedes-benz.com.br ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento com o Cliente pelo telefone 0800 970 9090.

Com esta iniciativa, a Mercedes-Benz visa assegurar a máxima satisfação de seus clientes, garantindo a qualidade, a segurança e a confiabilidade dos veículos da marca.

Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil

Publicidade