Sedãs usados acima de R$ 35.000

Civic 1.8 LXS aut. 2012, a Melhor Compra 2015, escolhida pela QUATRO RODAS, na categoria Sedãs usados acima de R$ 35.000

Civic 1Civic 1.8 LXS

Civic 1.8 LXS (/)

1° Civic 1.8 LXS aut. 2012 – R$ 53.000

O sedã levou a melhor por ser igual ao zero-quilômetro, mas custar cerca de 30% menos do que o modelo novo. Só isso já seria suficiente, não? Pois tem mais: ele conta com grande liquidez entre os usados e alta confiabilidade mecânica, pois raramente frequenta a oficina. O LXS é a versão de entrada, mas já vem com ABS, airbag duplo e rodas de liga. Se o teto solar fizer diferença, escolha um EXS, topo de linha, que vai de R$ 58000 a R$ 62000. Seu único defeito é o porta-malas de 449 litros, menor que a média do segmento. Quem gosta de uma tocada esportiva vai adorar sua direção rápida e suspensão firme. Se não é o seu caso, fique com o segundo colocado, abaixo.

Bolsa de Valores
Desvalorização 5%
Seguro R$ 3.472
Liquidez 9
Custo de manutenção 8
Imagem 9
Prazer de dirigir 10

2° Corolla 2.0 XEi aut. 2012 – R$ 52.000

Corolla 2Corolla 2.0 XEi

Corolla 2.0 XEi (/)

A diferença para o Civic no preço é pequena, mas na dirigibilidade é enorme. O Corolla agrada ao motorista que busca conforto ao rodar e uma direção mais leve. Outro destaque é o porta-malas maior, com 470 litros de capacidade. Ele compartilha com seu rival da Honda a grande liquidez na revenda e a dificuldade de apresentar problemas mecânicos. Só não espere dele um acabamento igual ao do Civic.

Bolsa de Valores
Desvalorização 1,9%
Seguro R$ 2.279
Liquidez 9
Custo de manutenção 7,5
Imagem 9
Prazer de dirigir 9

3° Focus 2.0 SE Plus aut. 2014 – R$ 64 000

Focus 2Focus 2.0 SE Plus

Focus 2.0 SE Plus (/)

Além da recente mudança que a versão zero-quilômetro sofreu, também pesou contra o Focus Sedasn o alto preço de compra. Mas isso se justifica por duas razões: ele é dois anos mais novo que os concorrentes e traz mais itens de série, como ar- condicionado dual-zone, seis airbags, sensor de chuva e de faróis, retrovisores externos com rebatimento e chave com sensor de presença, entre outros.

Bolsa de Valores
Desvalorização 5,2%
Seguro R$ 3.124
Liquidez 9
Custo de manutenção 6
Imagem 9
Prazer de dirigir 10
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. Adriano Bon Jovi

    ”Só não espere dele um acabamento igual ao do Civic.” Quê? Como? Realmente, não espere, pq o acabamento do Corolla sempre foi melhor desde versões mais antigas. Soft touch no painel e nas 4 portas, o Civic só no plástico duro mesmo, só veio a ter soft touch agora no modelo novo. Dizer que o acabamento do Civic é melhor que do Corolla é uma piada mortal. Só pegar um Corolla 2004 e comparar, dá um banho.