Picapes médias CD acima de R$ 70.000

Chevrolet S10 2.6 TD LTZ 4x4 aut. 2014, a Melhor Compra 2015, escolhida pela QUATRO RODAS, na categoria Picapes médias CD acima de R$ 70.000.

S10 2.6 TD LTZ 4x4 aut.S10 2.6 TD LTZ 4×4 aut. 2014 Eleito como a melhor compra, na categoria Picapes médias CD acima de R$ 70.000, em 2015, pela revista Quatro Rodas.

S10 2.6 TD LTZ 4x4 aut. 2014 Eleito como a melhor compra, na categoria Picapes médias CD acima de R$ 70.000, em 2015, pela revista Quatro Rodas. (/)

1º S10 2.6 TD LTZ 4×4 aut. 2014 – R$ 105 000

Você vai olhar esse preço e talvez pense: “Por esse valor, prefiro comprar a picape zero”. Pois não é bem assim. A versão top custa hoje na concessionária mais de R$ 150 000. Portanto, esta S10 é praticamente nova custando R$ 45 000 a menos. Para 2014, seu 2.8 turbodiesel ganhou 20 cv, chegando a 200 cv. O câmbio é um automático de seis marchas que casa muito bem com esse motor forte, econômico e confiável. Entre os itens de série, há som com seis falantes, USB e controle no volante, ESP, rodas de liga, farol de neblina, computador de bordo e bancos de couro. E, nesse caso, é fácil achar unidades com baixíssima quilometragem, pois em geral foram usadas por particulares.

Bolsa de Valores
Desvalorização  7,5%
Seguro  R$ 4 212
Liquidez  9
Custo de manutenção  8
Imagem  9
Prazer de dirigir 7

 

Ranger 3.2 TD Limited Plus 4x4 aut.Ranger 3.2 TD Limited Plus 4×4 aut. 2014 Eleito como a segunda melhor compra, na categoria Picapes médias CD acima de R$ 70.000, em 2015, pela revista Quatro Rodas.

Ranger 3.2 TD Limited Plus 4x4 aut. 2014 Eleito como a segunda melhor compra, na categoria Picapes médias CD acima de R$ 70.000, em 2015, pela revista Quatro Rodas. (/)

2º Ranger 3.2 TD Limited Plus 4×4 aut. 2014 – R$ 115 000

Esta é outra usada que parece muito cara comparada à nova. Mas não é: a zero custa R$ 160 000. O motor 3.2 turbodiesel tem os mesmos 200 cv da S10, mas o torque é inferior (47,9 contra 51 mkgf). De série, vem com ESP, rodas de liga, santantônio e ar dual-zone, mas apenas a Limited Plus acrescenta capota marítima e protetor de caçamba – e, na prática, esta custa o mesmo que a Limited comum.

Bolsa de Valores
Desvalorização  7,1%
Seguro  R$ 6 552
Liquidez  9
Custo de manutenção 8
Imagem 9
Prazer de dirigir 7

 

Amarok Highline 4x4 aut.Amarok Highline 4×4 aut. 2014 Eleito como a terceira melhor compra, na categoria Picapes médias CD acima de R$ 70.000, em 2015, pela revista Quatro Rodas.

Amarok Highline 4x4 aut. 2014 Eleito como a terceira melhor compra, na categoria Picapes médias CD acima de R$ 70.000, em 2015, pela revista Quatro Rodas. (/)

3º Amarok Highline 4×4 aut. 2014 – R$ 110 000

Topo de linha da Amarok, a versão Highline caiu para terceiro mesmo sendo mais barata que a Ranger pela menor liquidez e pelo seguro, que dependendo da região pode ser bem caro. Na vida real, Trendline e Highline apresentam os mesmos valores, então o melhor é ficar com a mais equipada, que tem a mais ar dual-zone, santantônio, rodas de liga aro 18, volante multifuncional e sensor de farol.

Bolsa de Valores
Desvalorização  7%
Seguro  R$ 6 486
Liquidez  8
Custo de manutenção  8
Imagem  9
Prazer de dirigir  8
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