Melhor Compra Moto 2015 – Custom acima de 1200 cm³

 (/)

1° HARLEY-DAVIDSON HERITAGE CLASSIC – R$ 58.200

É considerada por muitos harleyros a melhor das Harley-Davidson. Seu comportamento dinâmico é de fato surpreendente: é um caso raro de uma custom baixa, comprida e pesada (326 kg a seco!) cuja pilotagem é fácil e ágil. É o tipo de moto que não dá sustos e que só cobra força na hora de manobrar, apesar da ajuda do motor de 1 585 cm3. As suspensões são um pouco rígidas para nossos pisos maltratados, mas o problema é minimizado pelo banco anatômico e confortável. Além disso, o visual conta muito: a Heritage é a clássica das clássicas. Tem guidão relativamente alto, pintura chamativa e detalhes charmosos como os filetes nas laterais do tanque, diversos cromados e para-lamas tipo helmet (capacete, em inglês), que fazem a alegria dos ortodoxos. Além disso, é uma moto que já vem bem-equipada: traz de fábrica sissy-bar (encosto para garupa), alforjes laterais de couro, para-brisa e faróis auxiliares – acessórios que, comprados separadamente, custariam mais de R$ 5 000 no caso de peças originais da H-D.

2° HARLEY-DAVIDSON FAT BOY – R$ 55.600

 (/)

A Fat Boy é menos equipada que a Heritage Classic, mas é tão desejada quanto. Tem longa história (nasceu em 1990), ficou famosa no filme O Exterminador do Futuro e permite muitas customizações, fator sempre relevante para os compradores da marca. Tem a mesma motorização de 1 585 cm3 da Heritage, porém com peso inferior (313 kg a seco). Por dividir a mesma mecânica, seu valor de peças é igual ao da irmã maior, mas com a vantagem de uma desvalorização um pouco menor.

3° SUZUKI BOULEVARD M1800R – R$ 51.900

 (/)

Você gosta de custom, mas quer ir um pouco além daqueles passeios pacatos que dão sono? A opção é a Boulevard M1800R. Esta cruiser baixa e comprida é um verdadeiro canhão quando se acelera para valer. O motor de quase 1 800 cm³ rende nervosos 125 cv de potência. Os preços são mais em conta que os das Harley (há versões de até R$ 55 900, que variam no visual, mas não na mecânica), porém o modelo perde nos valores da cesta de peças, de seguro e de franquia – e, longe, no carisma. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s