Mais Lidas
Carros usados
Carros usadosVW Gol é o mais vendido, procurado e anunciado entre os usados
Levantamento da plataforma da OLX mostra que hegemonia do Gol continua mesmo após ele sair de linha - e que a briga com o Palio continua
Carros usadosVeja os reparos que vale a pena fazer antes de vender o carro
Carros usadosAudi Q3 é opção de SUV premium mais barato que VW T-Cross
Carros usadosRenault Duster usado é maior e mais barato que Kardian, só não é moderno
Auto-serviço
Auto-serviçoChevrolet aumenta garantia da correia dentada de Onix, Tracker e Montana
A famigerada correia banhada a óleo passa a ter garantia de 240.000 km, sem limite de tempo - desde que os veículos tenham seguido a manutenção correta
Auto-serviçoVelocímetro digital é mais preciso que o analógico?
Auto-serviçoÁlcool ou gasolina? Qual combustível faz um motor flex durar mais
Auto-serviçoPor que velocímetros de alguns carros têm uma marca vermelha nos 50 km/h?
Longa duração
Longa DuraçãoTestamos os níveis de regeneração do nosso BYD Dolphin, agora batido
Descida de serra ajuda o BYD Dolphin a recarregar a bateria, mas é melhor não contar com isso em viagens. E tivemos o primeiro incidente
Longa DuraçãoLonga Duração: Citroën C3 e o jeito certo de transportar o cachorro no carro
Longa DuraçãoDesmontado, Jeep Compass 1.3 turbo revela seus segredos após 100.000 km
Longa DuraçãoOs principais defeitos do nosso Jeep Compass 1.3 turbo no teste de 100.000 km
Carros clássicos
ClássicosSaab 9000, o sedã turbo que levou Ayrton Senna ao pódio em vitória no Brasil
Rápido e seguro, o Saab 9000 CD Turbo mudou o padrão do segmento, mesclando a esportividade italiana com a eficiência sueca, mas encalhou no Brasil
ClássicosQuando Ayrton Senna venceu lendas da F-1 com um Mercedes em Nürburgring
ClássicosCARDE: museu de carros em Campos do Jordão abre ao público; veja atrações
ClássicosDodge Dart SE era V8 esportivo no visual e simplório como carro popular
Acervo Digital
Acervo Digital
Duelo!
Omega e Tempra disputaram título de carro mais moderno do Brasil
Num comparativo muito acirrado, Omega e Tempra disputaram ponto a ponto o título de carro mais moderno do Brasil em 1993