Honda lança Serviços de pós-venda online
De forma prática e segura, clientes podem consultar preços das revisões, fazer agendamento de serviços e solicitar peças genuínas para o seu veículo
As compras online já faziam parte do cotidiano do consumidor brasileiro. Com a quarentena, ocasionada pela pandemia do novo coronavírus, a disponibilização de serviços e produtos no meio digital aumentou ainda mais. No setor automotivo, não poderia ser diferente.
Para melhorar cada vez mais a experiência do cliente, a Honda lançou uma plataforma digital para que seus clientes possam consultar preços das revisões, fazer agendamento de serviços e solicitar peças genuínas no conforto da sua casa.
Para solicitar as peças genuínas Honda, o consumidor deve informar o modelo, o ano e a categoria do veículo, além de preencher os dados cadastrais para efetuar o pedido, em poucos passos e de maneira intuitiva. Para facilitar ainda mais a seleção dos produtos, o catálogo virtual é ilustrado com imagens reais e em alta resolução.
O pagamento deve ser feito diretamente para a concessionária escolhida pelo próprio cliente, que deve também checar as possibilidades de entrega presencial ou remota, de acordo com a política de cada loja.
No site, são encontradas peças para os mais diversos modelos de veículos, incluindo itens como baterias, pneus, filtros, lubrificantes, amortecedores, pastilhas, faróis, entre outros.
Vale ressaltar que as peças genuínas são todas testadas pela Honda, com qualidade garantida e o oferecimento de maior performance ao veículo.