Clique e Assine a partir de R$ 9,90/mês

Nas bancas

Toyota Corolla Cross 2.0 tem desempenho de turbo mas só híbrido é completo
Testes

Toyota Corolla Cross 2.0 tem desempenho de turbo mas só híbrido é completo

Por Henrique Rodriguez
Toyota Corolla Cross tem um nome muito forte a seu favor, mas sua missão é árdua: concorrer com o Jeep Compass e vender tanto quanto o Corolla sedã
Novo VW Taos tem conteúdo para enfrentar Compass Turbo e Corolla Cross?
Notícias

Novo VW Taos tem conteúdo para enfrentar Compass Turbo e Corolla Cross?

Por Paulo Campo Grande
SUV médio da Volkswagen terá apenas duas versões, sempre com o motor 1.4 TSI, mas lista de equipamentos é promissora
Novo Honda HR-V 2022 é híbrido e estreia nas lojas no fim do ano
Notícias

Novo Honda HR-V 2022 é híbrido e estreia nas lojas no fim do ano

Por Henrique Rodriguez
SUV compacto estreia visual mais limpo, mas não abandona elementos que o consagraram. Em compensação, terá apenas versões híbridas na Europa
Fiat Toro 2022 terá motor turbo e câmbio automático até na versão básica
Notícias

Fiat Toro 2022 terá motor turbo e câmbio automático até na versão básica

Por Henrique Rodriguez
Reestilização da Toro marcará estreia do motor 1.3 turbo flex com até 186 cv e câmbio automático de seis marchas, e 1.8 ficará apenas na versão de entrada
Por R$ 244.950, Volvo XC40 Recharge é híbrido que entrega mais por menos
Testes

Por R$ 244.950, Volvo XC40 Recharge é híbrido que entrega mais por menos

Por Isadora Carvalho
Na linha 2021 todas as versões do Volvo XC40 são híbridas e a de entrada Momentum traz bom custo-benefício por ser completa, econômica e vigorosa
Fiat Strada Volcano 1.3 tem desempenho de 1.0 no primeiro teste de pista
Longa Duração

Fiat Strada Volcano 1.3 tem desempenho de 1.0 no primeiro teste de pista

Por Henrique Rodriguez
Nossa Fiat Strada desaponta já no primeiro teste de desempenho: a diferença no 0 a 100 km/h para a unidade testada no lançamento foi de 2,4 segundos
Novo Mercedes GLA fica maior, mais esportivo, mais caro... e menos potente
Testes

Novo Mercedes GLA fica maior, mais esportivo, mais caro... e menos potente

Por Isadora Carvalho
Do design ao motor, passando pelo espaço interno e os equipamentos a bordo, o Mercedes GLA chega à segunda geração completamente transformado

Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo

Continue lendo, sem pisar no freio. Assine a QR.

MELHOR
OFERTA

Digital

Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos no site e ter acesso a edição digital no app.

Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.


a partir de R$ 9,90/mês

ou

30% de desconto

1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)

Impressa + Digital

Plano completo de QUATRO RODAS. Acesso aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias e revista no app.

Acesso ilimitado ao Site da QUATRO RODAS, com conteúdos exclusivos e atualizados diariamente.

Comparativo entre os principais modelos do mercado.

Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.

Receba mensalmente a QUATRO RODAS impressa mais acesso imediato às edições digitais no App QUATRO RODAS, para celular e tablet.

a partir de R$ 12,90/mês