Com especialista em carros antigos ao volante, Onix Plus surpreende pelo fôlego – e por alguns deslizes
Resumimos todas os defeitos e pontos de atenção do nosso Chevrolet Onix Plus no nosso teste de 60.000 km
No uso, os carros da nossa frota de teste deixam suas características (boas e ruins) mais evidentes
Correção nos módulos de carroceria e do motor visam evitar problemas com botão de partida e luz de injeção
Sem segmento bem definido, Volkswagen Nivus tenta, do seu jeito, encontrar espaço entre os SUVs e sedãs compactos
Vitimado por buraco, Onix Plus teve cárter amassado e vazamento do óleo do motor – que poderiam ter sido evitados por suspensão mais alta
Frota do Longa Duração revela: nem sempre os carros caros têm as peças mais caras. Mas prepare o bolso para manter um importado
Chevrolet promoveu aumentos de até 5,8% nos preços e, enquanto o Joy parte dos R$ 55.190 o novo Onix básico custa R$ 56.290
Assistir a um carro parando sozinho em uma vaga ainda é algo que chama atenção. Mas seria o assistente ativo mera perfumaria?
Entrega atrasada por recall, manutenções não previstas, mau funcionamento e um incidente rodoviário. É muita experiência de vida para alguém tão jovem
Compramos o sedã, mas não levamos na hora. O recall provocado pelos incêndios atrasou a entrega do mais novo GM da frota
Compactos mudam tudo para se manterem no topo. Também aceleramos a Ranger e Cruze de corrida, que, de Ford e GM, não têm nada
Sedã nacional abre mão de desempenho, mas se destaca em autonomia e oferta de equipamentos
Modelo será vendido apenas com motor 1.0 turbo flex com 116 cv; serão oferecidas cinco configurações do sedã no Brasil
Novo protocolo de segurança entrará em vigor em janeiro de 2020; modelo foi testado com seis airbags e controle de estabilidade
Modelo terá novo motor 1.0 turbo flex nas versões topo de linha; configuração LTZ automática custará R$ 66.290
Lançamento da nova geração de compactos será feito a conta-gotas, mas sedã começa a ser faturado antes, a partir desta segunda-feira (9)
GM apresentará configuração três-volumes de sua nova família de compactos no final de setembro, mas deixará a nova geração do hatch para o fim do ano
Com lançamento previsto para setembro, sedã compacto só faz questão de esconder seus logotipos
Com lançamento previsto para meados de 2020, o SUV terá mesma base de Onix e Onix Sedan, além de motores 1.0 e 1.2 turbo